SAC
O nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) é destinado exclusivamente para você, cliente e consumidor, para fornecer informações sobre nossos produtos, resolver problemas ou ouvir suas sugestões sobre eles.
Valorizamos sua confiança em nossa empresa e estamos comprometidos em atende-lo da melhor forma.
Obrigada por escolher nossos produtos!
Você pode entrar em contato pelo 0800 642 1401 ou pelo link abaixo.
Trabalhe
conosco
Quer fazer parte do nosso time?
Envie seu currículo que será recebido e analisado pelo nosso time de Recursos Humanos.
Agradecemos seu interesse em fazer parte da nossa empresa!
Fale conosco
Quer entrar em contato com algum setor específico da nossa empresa para pedir informações ou tirar dúvidas?
Clique aqui e fale com a gente!
Quer ser nosso cliente?
Clique aqui e solicite um orçamento de nossos produtos.
Ouvidoria
Neste espaço você pode fazer reclamações, sugestões, elogios e tirar dúvidas sobre qualquer assunto (se for sobre produtos, prefira utilizar o nosso SAC).
Aqui, esperamos que você se sinta confortável para compartilhar suas opiniões e experiências. Se desejar, pode até fazer isso de forma anônima. Estamos comprometidos em analisar atentamente todas as suas questões, entender suas necessidades e trabalhar para encontrar soluções.
Ficaremos felizes também em saber o que está funcionando bem.
As suas manifestações contribuem para nosso processo de melhoria contínua, aprimorando nossos processos.
Acreditamos que a comunicação e o diálogo são fundamentais para construir relacionamentos sólidos e promover a confiança mútua. Por isso, encorajamos você a compartilhar suas ideias conosco.
Sua opinião faz a diferença!
Canal de Denúncias
Este é um canal exclusivo do Grupo AB Agrobrasil para comunicação segura e, se desejada, anônima, de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios, padrões de comportamento e políticas internas das empresas do grupo (infração legal, fraude, desvios, assédios moral e sexual, furtos, corrupção, suborno, conflito de interesses, segurança da informação, falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão, entre outros).
As informações registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a ClickCompliance, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação sem conflitos de interesses, de forma imparcial, garantindo a segurança de todos os dados recebidos, em conformidade com a LGPD.
Após a apuração, o Comitê de Ética do Grupo AB Agrobrasil emitirá, sempre que identificada uma transgressão, parecer contendo a descrição dos fatos, as análises realizadas com as respectivas evidências, as conclusões, as recomendações, os encaminhamentos (disciplinares ou, a depender do caso, até mesmo às autoridades competentes) e os planos de ação para resolução do problema reportado.
Você poderá acompanhar o processo do seu relato neste portal, por meio do número de protocolo. Por isso, é de suma importância que você o guarde para realizar consultas e acompanhamentos futuros sobre o caso denunciado.
Queremos te ouvir!